Aguarde, carregando...

Blog Canela RS

Encantos da Serra Flats

Endereço: Rua das Flores, 222 - Mountain Village, Condomínio Laje de Pedra | Canela/RS.

Contato: (54) 99133-2265

Instagram: @encantosdaserra.flats

Reserve já a Suíte 3003

Reserve já a Suíte 2016

Um lugar especial, exclusivo, ideal para quem busca tranquilidade e conforto para curtir a serra gaúcha a dois ou em família.

Localizados no Condomínio Laje de Pedra - Mountain Village, a 3 km do centro de Canela e 9 km do centro de Gramado, o Encantos da Serra Flats, oferece aos seus hóspedes acomodações maravilhosas, com espaços para caminhadas, passeios pelo bosque, destaque especial para os lagos que ficam dentro do condomínio, oferecendo à integração do conforto com a natureza proporcionando momentos de relaxamento e paz que todos procuramos.

O Encantos da Serra Flats oferece duas opções de acomodação:
Suíte - Charmosa e aconchegante. Possui área de 80 metros quadrados, banheira de hidromassagem, lareira, sala com vista exuberante para o bosque, cama king, sofá cama, recamier, com possibilidade de colchão extra e berço acomodando até 6 adultos e uma criança de até 2 anos.
Possui cozinha gourmet completa, com louças, panelas e eletrodomésticos tudo planejado para facilitar a estadia dos hóspedes.

Studio - Requintado e aconchegante, nosso studio possui uma área de 45 metros quadrados, os detalhes revelam cuidado e prazer em receber. Com banheira de imersão, uma ducha que faz do banho um momento especial, lareira, quarto com cama queen e com uma vista maravilhosa para o bosque, sofá cama e possibilidade de berço, acomodando 4 adultos e uma criança de até 2 anos.
Possui cozinha gourmet completa, com louças, panelas e eletrodomésticos, planejados para oferecer conforto e praticidade aos hóspedes.

 

 

Os mais Vistos

Catedral de Pedra

Catedral de Pedra

Praça: da Matriz

Canela

Detalhes
Bondinhos Aéreos

Bondinhos Aéreos

Estrada da Ferradura

Canela

Detalhes

Colecione momentos… Viajar é Viver!

Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

O Blog Canela RS utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo,
melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego.
Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.