Aguarde, carregando...

Blog Canela RS

Pousada dos Anjos

Endereço: Rua Teixeira Soares, 733 – Centro | Canela/RS.

Contato: (54) 3282-7164 | (54) 3282-9308 | (54) 99123-4681 (whats)

E-mail: [email protected]

Site: www.pousadadosanjoscanela.com.br

A Pousada dos Anjos nasceu idealizada pelo encanto dos anjos protetores, e a isso se deve a escolha do nome.

Este recanto de tranquilidade e aconchego está cercado por belezas da natureza, lugar onde se pode ouvir os pássaros cantando, apreciar as árvores e as flores e estar em contato com a natureza a partir dos amplos jardins que a Pousada dispõe.

As cores e formas suaves da Pousada também contribuem para uma atmosfera de leveza e calma, com ares angelicais e que poucas na região possuem. Estes detalhes harmonizam-se com delicadeza ao gramado amplo, bem como ao jardim que recebeu esculturas de anjos e flores cultivadas com cuidado.

Equilíbrio e serenidade estão nas acomodações tanto das áreas comuns quanto dos quartos.

Pousada dos Anjos, um lugar de encanto e paz.
Localizada numa região incomparável da cidade de Canela, a Pousada dos Anjos está há poucos passos da Catedral de Pedra. Em uma região tranquila, segura e de paisagem interiorana que é moldada pela bela vegetação local, com seus canteiros floridos e os imensos plátanos que se espalham pelas ruas da cidade.

Por estar num ponto central, da Pousada dos Anjos é muito fácil ir até as lojas, restaurantes e cafés. Uma questão de poucos minutos.

Os passeios pela cidade de Canela para a família são muito indicados, uma vez que a Pousada tem excelente localização. Afinal, desfrutar do tempo, fazer caminhadas demoradas, admirar a paisagem serrana, são diferenciais que a Pousada dos Anjos pode oferecer aos seus hóspedes devido ao lugar privilegiado em que está.

Detalhes da Pousada dos Anjos
Projetada com atenção e cuidado, esta Pousada possui café da manhã, estacionamento gratuito, wifi grátis, e facilidade de acomodação para quem tem necessidades especiais.

Os apartamentos estão dispostos em Quartos Luxo, Super Luxo, Super luxo com varanda, e Suítes com hidromassagem. Todos são bem amplos e arejados. Com mobília delicada criam uma atmosfera propícia para quem busca por momentos serenos de descanso e tranquilidade.

Em todos os quartos há as comodidades que o hóspede espera ter em uma Pousada de qualidade, como televisão, minibar e aquecimento. Ao todo são 34 apartamentos.

Café da manhã na Pousada dos Anjos
Antes de aproveitar o dia em Canela, nada melhor do que fazer uma boa refeição. O café da manhã da Pousada dos Anjos é servido numa sala com grandes janelas de vidro que dão para a vista do espaço externo. 

São vários tipos de pães, bolos e tortas, geléias artesanais, queijo, presunto e salame, cereais, iogurte e uma grande diversidade de frutas. Sucos, café, leite e chás. Uma refeição completa e repleta de produtos de qualidade.

Um detalhe importante é que tudo que é servido no café da manhã é feito com muito afeto nas dependências da Pousada o que garante uma refeição de sabores sempre frescos e de produtos de ótima qualidade.

A Pousada dos Anjos é um lugar para quem quer asserenar a alma.

Os mais Vistos

Catedral de Pedra

Catedral de Pedra

Praça: da Matriz

Canela

Detalhes
Bondinhos Aéreos

Bondinhos Aéreos

Estrada da Ferradura

Canela

Detalhes

Colecione momentos… Viajar é Viver!

Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

O Blog Canela RS utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo,
melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego.
Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.