Atração Especial no Grande Hotel Canela - SUNSET GARDEN

por  Jéssica Cristina Dutra Moretto     

Os eventos ocorrem nos dias 17, 24 e 31 de julho e no dia 07 de agosto. Entre as atrações muita música, petiscos, drinks e o diferenciado pôr do sol do Grande Hotel.

O Grande Hotel Canela prepara uma programação especial de inverno para os próximos quatro fins de semana (17/24/31 de julho e 07 de agosto). O hotel centenário realizará quatro edições especiais do seu Sunset Garden em uma parceria com a Gull Drink Company.

Atração Especial no Grande Hotel Canela - SUNSET GARDEN

“Nosso Sunset Garden é aberto o ano todo. Mas, nessa temporada de inverno, montamos essa programação especial com músicos locais, para que hóspedes, visitantes e também a comunidade, possam curtir boa música enquanto apreciam o pôr do sol à beira do nosso lago“, fala a Sheila Krauspenhar, executiva de Marketing do Grande Hotel Canela.

O Sunset Garden terá horário das 15h às 22h e a entrada é gratuita, inclusive para moradores e não hóspedes. A entrada será por ordem de chegada e os protocolos sanitários serão obedecidos com distanciamento, uso de máscara e higienização. Em caso de chuva, o evento acontecerá nos salões do hotel.

Para mais informações: (54) 99208-6088 | (54) 3282-1285

PROGRAMAÇÃO MUSICAL:
Dia 17 de julho: Cinnamon
Dia 24 de julho: DJ Foca
Dia 31 de julho: Acústico Live
Dia 07 de agosto: Percussão do Samba

@grandehotelcanelaoficial