Espetáculo Infantil da Hector é Atração de Julho na Cristais de Gramado

por  Jéssica Cristina Dutra Moretto     

“Hector e seus amigos em uma aventura em busca da Varinha de Cristal” será apresentado nas quintas, sexta, sábados e domingos às 14h, na Cristais de Gramado.

Uma collab entre a Cristais de Gramado e a Hector será lançada, nesta semana, na Serra Gaúcha. O público infantil passará a contar com uma nova atração: o espetáculo “Hector e seus amigos em uma aventura em busca da Varinha de Cristal”. As apresentações acontecerão ao longo do mês de julho, de quinta a domingo, sempre às 14h, no Museu Vivo do Cristal (RS 115, nº 36161), e os ingressos podem ser obtidos antecipadamente pelo site clicando aqui

Espetáculo Infantil da Hector é Atração de Julho na Cristais de Gramado

A experiência é voltada à toda a família e proporcionará aos visitantes uma imersão lúdica pelo universo de arte em transformação da Cristais de Gramado. O espetáculo “Hector e seus amigos em uma aventura em busca da Varinha de Cristal” acontecerá ao longo da jornada conduzida pelo duende Asdrubal e o professor Kines, personagens da Hector, que iniciará pelo Espaço Cores e Curiosidades; depois passará pela fábrica, onde será possível desvendar a técnica milenar de Murano e todos os seus segredos; ainda terão a oportunidade de assistir à apresentação do musical “A Voz do Cristal”; e, por último, haverá o encerramento com a presença do personagem Dragão Hector.

Espetáculo Infantil da Hector é Atração de Julho na Cristais de Gramado

Há mais de 20 anos, a Cristais de Gramado trouxe a arte milenar do cristal artístico para a Serra Gaúcha. Desde então, tem transformado a história dessa arte em uma experiência multissensorial aos visitantes. “Com a collab com Hector, em que formatamos uma experiência ainda mais lúdica para as crianças e toda a família, pretendemos aproximar ainda mais pessoas da nossa arte”, explica o CEO da Cristais de Gramado, Gustavo Fuchs, lembrando que recentemente a empresa investiu na implantação de um Espaço Kids. Os ingressos para as sessões especiais do espetáculo “Hector e seus amigos em uma aventura em busca da Varinha de Cristal”têm o valor de R$ 30 para as crianças e de R$ 50 para os adultos.

Espetáculo Infantil da Hector é Atração de Julho na Cristais de Gramado

Sobre a Cristais de Gramado – Um universo de arte em transformação, que há mais de 20 anos aproxima os visitantes de uma técnica única e milenar. A Cristais de Gramado transformou a história do cristal artístico em uma experiência imersiva e multissensorial.

Referência nacional na produção do cristal artístico e uma das principais atrações turísticas da Serra Gaúcha, pelo 6º ano consecutivo recebeu o prêmio Travelers' Choice Award. A premiação concedida pelo TripAdvisor reflete “o melhor dos melhores” em termos de satisfação dos clientes e coloca os estabelecimentos escolhidos na lista dos 10% considerados os favoritos do público. A distinção, criada em 2012, é conferida aos estabelecimentos que recebem ótimos comentários de viajantes, pelo período de um ano no TripAdvisor - o maior site de viagens do mundo.

Localizada logo na entrada de Gramado, junto ao Pórtico pela RS 115, a Cristais de Gramado abre diariamente, sempre das 8h30 às 17h30 (última apresentação às 17h) e os ingressos antecipados podem ser obtidos pelo site clicando aqui (moradores de Gramado e Canela têm entrada franca, mediante apresentação do comprovante de residência).