Natal Luz de 26 de Outubro de 2023 a 21 de Janeiro de 2024 - Gramado/RS

por  Jéssica Cristina Dutra Moretto     

Descubra a Magia do Natal Luz de Gramado com shows de teatro, dança, canto, acrobacias e efeitos visuais na verdadeira história do Papai Noel.

Seja bem-vindo à Cidade Mágica do Natal
O mundo mudou, e mais do que nunca o amor e a fé farão a diferença na reconstrução de sonhos e na retomada da esperança. É com esse espírito que a 38ª edição do Natal Luz de Gramado iluminará as ruas e praças da Cidade Mágica do Natal, de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024.

Compre aqui o seu ingresso

Os mega-espetáculos realizados fazem brilhar os olhos daqueles que os assistem. O Natal Luz, o primeiro evento natalino do Brasil, hoje é um dos maiores espetáculos do gênero no mundo.

Gramado é uma cidade encantadora com o charme das ruas floridas, os detalhes da arquitetura, o aconchego da hotelaria, o requinte da gastronomia, a hospitalidade das pessoas, o cheiro da natureza - Refúgio de Encantos e Belezas.

Além dos grandes e tradicionais espetáculos, o 38º Natal Luz de Gramado conta com diversas atrações que acontecem por toda a Cidade Mágica de Natal. Conheça o Natal Luz z Para Todos e confira suas atrações gratuitas.

Natal Luz em Gramado/RS - De 26 de Outubro de 2023 a 21 de Janeiro de 2024