Você é linda(o) de máscara!

por  Jéssica Cristina Dutra Moretto     

Hoje início uma campanha #voceélindademascara ...mas Jéssica por que desta campanha?

Vejo muitas pessoas pela cidade sem máscara e outras que quando vão tirar foto, tiram a máscara. Eu acredito que somos lindas(os) mesmo não mostrando o sorriso, até porque conseguimos sorrir com os olhos, né? Afinal, a nossa beleza não está simplesmente em uma parte da nossa face, então não vejo o porquê das pessoas tirarem a máscara para as fotos... ah mas não quero guardar lembrança da minha viagem com máscara! Não vejo diferença nisso, e sim uma história, uma lembrança a ser contada para suas gerações, por mais que esse momento esteja sendo delicado, para ser lembrando, mas foi uma experiência de vida, que pode servir de lição para as próximas gerações!

Existe o risco de você ao retirar a máscara para tirar fotos ou algo parecido, contaminar-se ou proliferar o vírus para outras pessoas. 

Canela já está com uma mensagem linda que aparece todos dias projetada na Catedral de Pedra, EU TE CUIDO E TU ME CUIDA! Eu acredito muito nessa mensagem, se eu me cuidar e cuidar do próximo muitas coisas seriam diferentes e melhores!

Então vamos juntos nessa.... Quero ver tu postar uma foto com a máscara e usando a Hashtag #voceélindademascara